É possível realizar cadastro sem CPF?

Para se cadastrar é necessário fornecer o CPF para Pessoa Física ou CNPJ para Pessoa Jurídica e você poderá escolher com que perfil vai se cadastrar

Como faço para realizar o primeiro acesso?

Clique em CADASTRE-SE, selecione seu perfil, CONSUMIDOR FINAL ou ESPECIFICADOR, preencha os campos com suas informações pessoais, insira sua senha e dê o aceite no Regulamento. Em seguida você será direcionado para sua área logada

Qual é o meu login de acesso?

É o CPF ou CNPJ que você informou na hora do cadastro.

Como acessar minha conta?

No site www.maiskaza.com.br, acesse a área de Login, selecione seu perfil de cadastro e informe o login e senha que você cadastrou.

Como faço se esqueci a minha senha?

Clique em ESQUECI MINHA SENHA. Um link será encaminhado ao e-mail cadastrado para redefinição de senha. com problemas, clique em Contato no site e reporte seu problema ou entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone (11) 2594-1884 segunda a sexta-feira, das 9 h às 18 h.

Como atualizar meus dados cadastrais?

Após realizar seu login, clique em "Perfil" e edite seus dados.

Como alterar meu email?

Após realizar seu login, clique em "Perfil" e edite seus dados.

Meu login está inválido, o que devo fazer?

Comunique-se conosco, pelo Menu CONTATO ou pela Central de Atendimento telefone (11) 2594-1884, segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Como faço para saber quantos pontos terei, pois só tenho o valor da compra que realizei?

É necessário contatar a loja para saber qual a porcentagem que esta concede em pontos sobre o valor da sua compra. Conhecendo a porcentagem você calcula o valor em reais, e multiplicando o valor em reais por 40 terá a quantidade de pontos.

Fiz a transferência de pontos para o cartão MAISKAZA, gostaria de saber em quantos dias chegará na minha residência?

O prazo para receber o cartão é de 20 dias úteis.

Fiz meu cadastro errado como consumidora, mas sou especificadora, como faço para trocar de perfil?

Você precisa ligar em nossa central de atendimento, que é no número 11 2594-1884, abrir um chamado e realizaremos a alteração de perfil.

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